terça-feira, 31 de março de 2015

Gustavo Kiryla tem saldo positivo na abertura da temporada 2015 da Sprint Race

O Autódromo de Tarumã, localizado no Rio Grande do Sul, circuito com 3.016 metros de extensão, recebeu a rodada dupla da Sprint Race.


Em seu segundo ano na categoria, o piloto curitibano Gustavo Kiryla #94 (GKV Racing/ Centro Oeste Insumos/ Companhia Atlhetica/ SKAL) estreou no circuito veloz de Tarumã. Durante a primeira sessão de treino livre foi a pista para conhecer o traçado. No treino classificatório, marcou o 11º  melhor tempo para a primeira prova e o 14º para a segunda prova.


Na primeira prova, disputada na manhã de domingo (29), Kiryla fez uma boa largada e participou de boas disputas por posições e pressionando os adversários à frente, cruzou a linha de chegada na 6º colocação.

Na segunda prova,  Gustavo  largou na 14º posição e fez um corrida de recuperação e concluiu a corrida na  4º colocação.


" Durante o treino classificatório , tive problemas com o diferencial do carro, o que me impossibilitou de buscar um melhor tempo, mas a equipe da Sprint Race, fez um trabalho excelente e entregou o carro em ótimas condições para as corridas" - comenta Gustavo.

Após a rodada dupla em Tarumã, Gustavo é dono da sexta colocação no campeonato com 24 pontos.


Calendário 2015 da Sprint Race

29/03 - Tarumã - Viamão (RS)
19/04 - AIC - Curitiba (PR)
24/05 - Londrina (PR) - Noturna
28/06 - São Paulo (SP)
09/08 - Curitiba (PR) - Pontos em dobro
06/09 - Cascavel (PR)
15/11 - Curitiba (PR) - Oval
19/12 - São Paulo (SP) - Pontos em dobro

Gustavo Kiryla é patrocinado por: GKV Racing/ Centro Oeste Insumos/ Companhia Atlhetica/ SKAL


Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário