quarta-feira, 11 de março de 2015

Em seu primeiro ano no Kart, Nicholas Souza conquista bons resultados em 2014

O jovem piloto de 12 anos da categoria Junior Menor, Nicholas Souza iniciou no Kart em fevereiro de 2014 no circuito do Raceland, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba. Seus treinos são supervisionados pela equipe Feijão Competições.



Sua primeira corrida aconteceu durante a penúltima etapa da Copa Pinhais, meados de setembro, conquistando um segundo lugar em sua categoria. Após sua estréia, as sessões de treinos tornaram-se ainda mais importantes, pois servem para corrigir erros e adquirir mais experiência.

No final do mês de outubro, foi realizada a última etapa do Catarinense de Kart, no Beto Carrero, Nicholas, estreante da pista, fez uma boa corrida e recebeu a quadriculada na 3ª colocação na categoria Júnior Menor.

Realizada em novembro, a última etapa da Copa Pinhais, realizada em outubro no Raceland, trouxe grandes disputas na categoria Júnior Menor. Nicholas conquistou dois terceiros lugares. Mesmo participando apenas de duas etapas, conquistou o vice-campeão.


Em dezembro, o Kartódromo da Aldeia da Serra, localizado em Barueri,   foi palco de uma das etapas da categoria Light. O treino classificatório foi realizado sob pista molhada, Nicholas, novato no circuito, ficou apenas 1s8 atrás do atual campeão da categoria Júnior Menor. Ele fez uma corrida de recuperação e terminou em 14ª na primeira prova e em 11º na segunda, marcando seu melhor tempo na pista de 44s028.


Texto: Velocidade Curitiba Assessoria de Imprensa
Foto: Cintia Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário