sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Techspeed sai na frente no Campeonato de Marcas do Light

Competição paralela entre os fabricantes de chassis teve a participação de cinco marcas.



No sábado (31) teve início no Kartódromo Aldeia da Serra a Copa São Paulo Light de Kart. Mais de 100 pilotos estiveram na pista que ofereceu a chance de disputas não apenas para eles, mas, também, para as marcas de chassis com as quais eles estavam competindo.

Equiparam os pilotos nesta rodada chassis de cinco marcas diferentes, as quais, tiveram em seus profissionais um grande trabalho de bastidores em busca dos melhores resultados dentro da pista o que, consequentemente, gerou o resultado de cada uma delas.

Quem saiu na frente nesta disputa foi a marca que venceu os três campeonatos disputados até agora. A Techspeed somou 73 e venceu esta primeira etapa. Na segunda posição, com 57 pontos, apareceu a Birel Sudam. Com uma grande diferença entre eles, a Kart Mini foi a terceira colocada, com 23 pontos. A Birel ART foi a quarta, com apenas seis pontos e a Mega Kart a quinta, com dois pontos somados.

Para chegar a este resultado a Techspeed venceu nas categorias Sprinter, Graduado, Sênior "A", Super Sênior e F4. A Birel Sudam foi a vencedora na Júnior Menor, Júnior e Sênior "B". Na Cadete, empatadas com seis pontos, apareceram Birel Sudam, Mini e Techspeed.

"A disputa entre os fabricantes é extremamente positiva para o Campeonato. As marcas investem em seus pilotos e trazem para cá, efetivamente, seus pilotos mais competitivos. Com isso, o nível da competição está sempre alto e, assim, atraí , mais e mais pilotos para competir conosco", comentou Rafael Cançado, diretor da RBC.


Texto: Quick Comunicação
Foto: Cris Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário