sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Rafa Câmara disputará, neste sábado, primeira da Granja Viana

Piloto da equipe Sabiá Racing irá competir nas categorias Cadete e Rotax Mini Max.



Depois de ter iniciado a sua temporada 2015 com as disputas do Florida Winter Tour e, na semana passada, ter chegado ao pódio da Copa SP Light de Kart o piloto pernambucano Rafael Câmara (GMax Corp | Sabiá Racing | A-M Engines) terá, neste fim de semana, suas atividades de abertura na Copa SP Granja Viana de Kart.

Rafa, que foi um dos grandes destaques tanto nos Estados Unidos, como no Light, passou por uma pequena cirurgia na mão no início da semana. Com um cuidado especial da equipe médica e grande dedicação do jovem piloto a sua recuperação aconteceu de forma impressionante e, na tarde desta quinta-feira, ele já conseguiu treinar e, com isso, teve a sua participação confirmada nas corridas de sábado.

Os desafios de Rafa na Granja Viana serão nesta temporada em dose dupla. O piloto irá competir nas categorias Cadete e Rotax Mini Max. Com equipamentos diferentes o objetivo principal é proporcionar a ele a condição de uma maior preparação já visando o seu aprendizado para os próximos passos no kartismo.

Sempre com atenção privilegiada da equipe Sabiá Racing Rafa terá ao seu dispor os melhores equipamentos disponíveis no mercado e, com isso, aliado à sua determinação e garra sempre vistas nas pistas a conquista dos melhores resultados será, certamente, a consequência do trabalho realizado.

"Estamos animados com esta temporada. O Rafael teve um ano de muito aprendizado em 2014 e, daqui para frente, vamos para as pistas com muito foco na conquista dos resultados, efetivamente. Sabemos que ele ainda tem muito a aprender, mas, com nosso suporte e o talento dele tenho a certeza que os pódios e vitórias poderão acontecer naturalmente para ele", comentou Amaro Câmara, pai do piloto.

Nesta sexta-feira acontecerão as tomadas de tempos e, no sábado, as quatro corridas sendo duas delas de cada categoria.


Texto: Quick Comunicação
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário