segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Michele de Jesus é a segunda mulher no grid da Truck

Piloto vai guiar caminhão Ford da Original Reis Competições em sua segunda temporada na mais popular categoria do automobilismo continental. Domingo ela alinha no grid no autódromo Ayrton Senna, em Caruaru.



Michelle de Jesus está garantida na abertura da 20ª temporada da Fórmula Truck, a ser disputada neste domingo, dia 1º de março no Autódromo Ayrton Senna, em Caruaru, Pernambuco. Michelle disputa a prova pela Original Reis Competições e terá como companheiro de equipe o estreante Gabriel Correa, que acertou presença na semana passada.

``O Zé Maria (o ex-piloto José Maria Reis) me convidou para ajudar a desenvolver o caminhão Ford e nesta primeira etapa será difícil demais justamente devido à falta de tempo, mas vamos correr em Caruaru na abertura da história temporada da Fórmula Truck. Depois vamos ver direito o que fazer``, disse Michelle, que ao lado de Débora Rodrigues forma a dupla de mulheres na Fórmula Truck.

No ano passado ela correu com o caminhão Volvo da ABF Motorsport e teve algumas boas participações.

CALENDÁRIO DE 2015
1º de março - Caruaru (PE)
12 de abril - Brasília (DF)
17 de maio - Londrina (PR)
14 de junho - Campo Grande (MS)
12 de julho - Goiânia (GO)
9 de agosto - Santa Cruz do Sul (RS)
13 de setembro - Curitiba (PR)
4 de outubro - Guaporé (RS)
8 de novembro - Cascavel (PR)
6 de dezembro - São Paulo (SP)

O Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck tem a supervisão da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e patrocínio master da Petrobras e Crystal. As fabricantes de caminhões são Iveco, Ford, MAN Latin America, Mercedes-Benz, Scania e Volvo.


Texto: Milton Alves
Foto: Rodrigo Ruiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário