quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Khodair renova parceria com a Full Time Texaco e apresenta novo carro em Curitiba

Principal patrocinadora do Japonês Voador completa 100 anos em 2015 e terá ações especiais para celebrar a data.



Allam Khodair e a equipe Full Time Texaco renovaram contrato e seguem juntos por mais uma temporada. O ano será especial para a marca referência na fabricação comercialização de lubrificantes. Em 2015, a Texaco completa 100 anos de atividade no Brasil e a companhia já projeta uma série de ações na Stock Car para celebrar este aniversário. Destaque para a estreia do novo carro do Japonês Voador, neste final de semana, em Curitiba. A nova pintura já conta com a logomarca comemorativa do centenário.

Ao longo do ano, o carro ainda terá outras duas pinturas especiais. A primeira mudança acontecerá em agosto, para a Corrida do Milhão. Depois, no mês seguinte, o #18 muda de cara novamente para celebrar o mês oficial do aniversário de 100 anos da Texaco.

Khodair comemorou a sequência de trabalho ao lado da Full Time Texaco: "Estou muito feliz em seguir nesta equipe, ainda mais em um ano que será tão especial para o nosso parceiro. Fomos o time campeão do ano passado e fechamos 2014 com excelente desempenho, conquistando recorde de pódios em sequência e mostrando uma grande ascensão na tabela. O quarto lugar no campeonato mostra o quanto estamos competitivos e nosso objetivo agora é começar bem e sair na briga pelo título desde as primeiras corridas".

Chefe da equipe Full Time Texaco, Mauricio Ferreira também celebra a renovação da parceria com a empresa e a permanência de Khodair: "O grande trabalho que fizemos no ano passado, com ótimos resultados do Allam no segundo semestre, nos levou ao título inédito por equipes. E tudo isso só foi possível também porque contamos com patrocinadores e parceiros muito fortes. Vamos seguir juntos em 2015 e, assim, brigar por resultados ainda melhores".

Khodair volta a acelerar seu Stock Car, com design renovado, neste final de semana, em Curitiba. Os testes contarão com três baterias de uma hora cada, divididas em dois dias: uma no sábado e duas no domingo. A primeira etapa da temporada 2015 acontece no dia 22 de março, em Goiânia.

Sobre a Chevron e a marca Texaco:
A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda, que hoje detém o uso da marca Texaco no Brasil, produz e comercializa óleos lubrificantes, graxas, fluidos de arrefecimento e de freio, entre outros produtos. Entre os principais produtos Texaco, destacam-se as marcas Havoline® e Ursa®, ambas reconhecidas no mercado pela alta qualidade e utilização de tecnologia de última geração.

A Chevron Brasil Lubrificantes Ltda. possui fábricas e armazéns de distribuição localizados em pontos estratégicos do Brasil, entre os quais se destaca a segunda maior fábrica de óleos lubrificantes do grupo no mundo, localizada em Duque de Caxias (RJ). Essa estrutura permite que sejam produzidos e comercializados diversos produtos para os setores comercial, industrial e consumidor no País, além de exportados para o exterior. 

No segmento de Exploração e Produção de petróleo, a Chevron atualmente detem a participação em quatro projetos de exploração em águas profundas no Brasil: como operadora no Campo Frade (51,7%), como não operadora nos Campos Papa Terra (37,5%) e Maromba (30%) - todos na Bacia de Campos e, em 2013, a empresa também adquiriu o bloco CE-M 175 no Ceará, em parceria com a Ecopetrol durante a 11ª Rodada de Licitações.


Texto: Império AgeCom
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário