segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Kart: Lucca Croce começa Copa São Paulo de Kart Granja Viana com vitória na estreia pela Shifter

Vencendo pela divisão Rookie, jauense começou a temporada pela nova categoria com saldo positivo.


Dando início a uma nova categoria na temporada de 2015, Lucca Croce (Quake 2) realizou sua primeira prova pela categoria Shifter durante a 1ª Etapa da Copa São Paulo de Kart Granja Viana realizada durante o último sábado, 07 de Fevereiro no circuito da cidade de Cotia.

Em uma semana marcada por diversas novidades entre kart e pista, o piloto jauense de 19 anos pode finalizar sua primeira participação na categoria Shifter com a primeira vitória na divisão Rookie, chegando próximo da conquista do pódio no resultado geral.

Depois de encarar os treinos na semana da etapa no Kartódromo da Granja Viana, Lucca conseguiu aplicar um desempenho bom durante a sessão classificatória e a prova de vinte e uma voltas que foi realizada debaixo do forte sol que marcou presença da manhã de sábado.

Mesmo ainda em processo de adaptação à categoria, o jauense teve uma prova marcada por disputas e ultrapassagens, no qual largou da décima quarta posição e encerrou a prova com a oitava posição da Shifter Graduado, conquistando a vitória pela divisão Rookie da categoria, completando a abertura do campeonato com saldo positivo.

Contente com todo o desenvolvimento nesta primeira etapa, Lucca se diz animado para as próximas etapas, no qual terá como meta buscar melhores posições nas futuras competições. – “No momento o foco ficará para as provas da Granja Viana apenas, gostei do estio de corrida, largada parada, rapidez nas decisões entre freadas e reduzidas, sem contar que é um kart bem mais rápido que o da categoria Graduados. Agora vou intensificar os treinos e buscar uma melhor adaptação ao kart, para buscar novas vitórias e pódios nas próximas competições.” – completou Lucca, que agora terá as férias provisórias de Carnaval, e retornará as competições no dia 07 de Março com a 2ª Etapa do SKB Paulista de Kart, que será realizada em Interlagos.

Confira o "Top 10" da categoria Shifter Kart na 1ª Etapa da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana:

01) 17 - Guilherme Salas
02) 28 - Danilo Dirani
03) 53 - Victor Miranda
04) 107 - Bruno Grigatti
05) 218 - Vinicius Papareli
06) 18 - Erik Gasparini
07) 10 - Bruno Cunha
08) 91 - Lucca Croce
09) 04 - Douglas Soares
10) 25 - Leonardo Lamelas

Acompanhe as notícias do piloto Lucca Croce no Facebook:
www.facebook.com/LuccaCroce91


Texto: BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
Foto: Jackson de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário